(teste de franqueabilidade)
(Projeto arquitetônico em 3D)
Circular de Oferta de Franquia,
pré-contratos, etc.
Identificar a situação financeira atual da empresa através de diagnósticos e atuando em pontos de melhoria com implementação de controles e procedimentos gerenciais que assegure o equilíbrio financeiro da empresa, maximizando seus resultados e sua rentabilidade e proporcionando qualidade de informação para tomada de decisões de forma estratégica.
ETAPAS
Técnicas utilizadas para determinação do valor de uma empresa para atender necessidades, como: fusões, aquisições, reestruturação societária, vendas de cotas e também, utilizado como indicador que mede a capacidade de geração de valor para os acionistas.
ETAPA 1 – Levantamento de dados
ETAPA 2 – Análise econômico-financeira da empresa
Análise da estrutura e operação;
Análise das demonstrações financeiras (balanços, demonstrativo de resultados, etc).
ETAPA 3 – Definição de premissas para projeção
Levantamento dos riscos (ameaças, concorrência, impedimentos);
Identificação das oportunidades de negócios;
Entendimento do mercado (tendências);
Definição das taxas de risco e custos de oportunidades;
Cálculo do indicador que define a volatilidade do negócio no mercado;
Projeção do fluxo de caixa.
ETAPA 4 – Cálculo do valor da empresa
Promover melhorias na realização das atividades, sequência de tarefas e na cadeia de valor agregado ao produto e/ou serviço final, verificando a necessidade de aprimorar os fluxos de trabalho das empresas, de forma a maximizar a produtividade, melhorar a qualidade e padronizar a sua execução, através de:
ETAPAS
Preparar diretores, gestores e equipe para estabelecer parâmetros para direcionamento dos objetivos empresariais através do controle das atividades e utilização de ferramentas gerenciais capaz de dar subsídios para as tomadas de decisões antecipando-se às mudanças mercadológicas.
ETAPAS:
Auxiliar e direcionar o empreendedor à testar e validar a viabilidade de sua ideia de negócios utilizando as ferramentas específicas, como: Business Model Canvas ou Plano de Negócios (Business Plan).
BUSINESS MODEL CANVAS
É uma ferramenta de gerenciamento estratégico, que permite desenvolver e esboçar modelos de negócio novos ou existentes. É um mapa visual pré-formatado contendo nove blocos do modelo de negócios.
ETAPAS:
PLANO DE NEGÓCIOS (BUSINESS PLAN)
Através dessa ferramenta, empreendedores podem entender de forma mais detalhada sua ideia de negócio permitindo estruturar as principais visões e alternativas para uma análise correta de viabilidade do projeto pretendido e minimizando riscos já identificados.
ETAPAS:
Unidade Bauru - SP
(14) 3206-4480
R. Aviador Gomes Ribeiro, 17-61
Altos da Cidade - 17012-010 - Bauru - SP
Unidade São Paulo - SP
(11) 2626-8818
Alameda Santos, 1800- 80 andar - CJ 8257
Cerqueira César - 01418-101 - São Paulo - SP
Desenvolvido por Mobsite - Tecnologia para sites ©